Multicadastro

Gestão de documentos

A Gestão de Documentos é mais uma das funcionalidades do Multicadastro que possibilita o acompanhamento e controle de prazos de documentos.

Com este produto, o cliente tem agilidade na verificação de prazos de documentações. O sistema armazena registros e evidências, avisando preventivamente os vencimentos com alertas emitidos em 45 dias, 30 dias e 1 dia. Também, possibilita realizar configurações personalizadas para cada tipo de documento, como controle de validade para exames médicos e toxicológicos, Carteira Nacional de Habilitação, Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo, entre outros, com alertas informativos sobre vencimentos via e-mail.


Além de promover maior praticidade, o Gestão de Documentos otimiza o processo de checagem da validade, oferecendo maior agilidade operacional e gestão nos controles.

Fale conosco

* Campos de preenchimento obrigatório.
Caso queira saber mais, acesse a nossa Política de Privacidade.
* Campos de preenchimento obrigatório.
Caso queira saber mais, acesse a nossa Política de Privacidade.

Mensagem enviada com sucesso!

Siga nossas redes sociais