Apisul

NOTÍCIAS

30/08/2019

ATENÇÃO PARA POSSÍVEL PARALISAÇÃO DE MOTORISTAS NESSA SEGUNDA-FEIRA.

Nos últimos dias está sendo divulgada a possibilidade de nova paralisação entre os dias 02 e 04 de Setembro  por parte de motoristas autônomos, como forma de pressionar o governo relativo ao julgamento da Tabela de Fretes,  entretanto até o momento não há  confirmação definitiva desta adesão.

 

Há informação que Líderes de movimentos pró-greve tem enviado vídeos pelas redes sociais conclamando a participação dos motoristas para o movimento. No entanto os caminhoneiros se dividem entre os que acreditam na negociação sem a paralisação e o grupo que apoia a greve, este segundo sendo a minoria. 

Portanto os indícios apontam baixa adesão da categoria, caso ocorra uma paralisação.

 

?? Caso esta se confirme, o Grupo Apisul orienta que os motoristas não prossigam viagem e parem em locais seguros - como postos de combustíveis - e longe dos focos da greve, assim evitando quaisquer riscos de confronto com manifestantes. 

 

A suspensão do julgamento da Tabela de Fretes pelo STF (Supremo Tribunal Federal) poderá acarretar no recuo da greve e condução para uma negociação de classe.

 

O Departamento de Operações Apisul está acompanhando as movimentações e, em caso de identificação de qualquer situação de risco que venha a afetar a operação de nossos clientes, atualizaremos as informações e enviaremos novos alertas aos clientes.

VOLTAR