Apisul

NOTÍCIAS

25/10/2018

Carga avaliada em mais de R$1,2 milhão é recuperada no RJ

A equipe de Monitoramento/Multisat da Apisul (base avançada no cliente), atuou na suspeita de roubo de carga de veículo que transportava medicamentos e produtos diversos de São Paulo ao Espírito Santo, no último domingo (21.10).

Confirmada a anormalidade a partir da análise de informações dos sistemas instalados no veículo, a ocorrência foi repassada à Central de Tratativas de Ocorrência Apisul (CTO) e à Central Nacional de Operações da Apisul Reguladora (CENOP), que mobilizaram as equipes particulares e policiais da área, orientando a operação de busca ao veículo perdido. 


De acordo com o motorista, o veículo foi alvo de bandidos quando trafegava próximo à Rodovia RJ-198, 186, KM 59,8, em São José De Ubá/RJ. 
A ação de inteligência realizada pela equipe de Investigação/Sindicância da Apisul Reguladora, com o apoio da Polícia Militar do RJ, permitiu a localização da carreta e da carga intactas, evitando ao cliente um prejuízo estimado em R$1,2 milhão, cujo o valor da mercadoria estava avaliado.

 

GRUPO APISUL. TUDO PARA VOCÊ TRANSPORTAR BEM.


VOLTAR