Apisul

NOTÍCIAS

09/08/2018

Carga avaliada em R$1,2 milhão é recuperada em São Paulo

Por volta das 04h30min da madrugada de terça-feira (31.07), o motorista que seguia de Guarulhos/SP a Curitiba/PR, foi alvo de criminosos ao trafegar nas proximidades da Rodovia Régis Bittencourt - Km 331, Juquitiba/SP.
Durante a viagem, o caminhão, carregado de produtos diversos, gerou alertas de violação do painel, identificados rapidamente pelo monitoramento Multisat, cujas tratativas foram assumidas pela equipe de Tratamento de Ocorrências e na sequência pela equipe de Emergências e Sindicância da Apisul Reguladora.

Na ação criminosa, o painel do veículo foi danificado pelos meliantes, mas a integração imediata das equipes de campo (Sindicantes Apisul, equipe de policiais e Concessionária da Rodovia) possibilitou a rápida neutralização da ação dos assaltantes, fazendo com que os mesmos evadissem do local, deixando o baú intacto, resultando na recuperação total da carga transportada.

O caminhão e a mercadoria foram encaminhados para um local seguro, acompanhados pela equipe de agentes da Apisul, para os trâmites operacionais e legais.

VOLTAR