Apisul

NOTÍCIAS

24/07/2018

Carga avaliada em R$235 mil é recuperada em Goiás

Na penúltima segunda-feira, (16.07), a equipe CENOP da Apisul Reguladora foi acionada para tratar uma suspeita de sinistro envolvendo um caminhão rodotrem que seguia de Amparo/SP para Davinópolis/MA, carregado de produtos de higiene e limpeza.

Segundo o relato do Segurado, por volta das 06h48min, o veículo que estava estacionado em um posto de combustível às margens da BR-153, próximo a Hidrolândia - Goiás, gerou alerta de desengate e perda de sinal.

Durante a busca policial, a segunda carreta que possuía um localizador ativo, foi encontrada intacta em um galpão na região. Momentos depois, o Cavalinho também foi recuperado. Porém, a primeira carreta ainda permanecia desaparecida.

Na manhã seguinte (17), os agentes de campo da Apisul Reguladora seguiram acompanhando as investigações e diligências em conjunto com a polícia especializada de Goiânia. Graças ao trabalho de inteligência das equipes, a carreta desaparecida foi localizada com êxito, aparentemente com a carga intacta.

Após os trâmites de liberação, as carretas carregadas seguiram para o destino

 

A Apisul Reguladora de Sinistro atua com foco na prevenção e redução de prejuízos. Possui a maior estrutura operacional própria do Brasil com mais de 180 pontos de apoio e equipe especializada em pronta resposta e investigação 24h, distribuída estrategicamente em todo o território brasileiro e países do Mercosul.

 

Clique aqui e saiba mais!

VOLTAR