Apisul

NOTÍCIAS

19/10/2018

Carga de diversos avaliada em mais de 400 mil é recuperada em MG

Um veículo que seguia viagem de Belo Horizonte a Ipatinga, carregado de produtos diversos e farmacêuticos, foi alvo da ação de meliantes na BR-381 em Sabará - Minas Gerais, na madrugada de 05 de outubro. Devido a uma parada não informada do veículo em local suspeito e após várias tentativas de contato com o motorista sem êxito, a Célula de Tratativas de Ocorrências da (CTO) do Grupo Apisul acionou imediatamente os agentes de buscas da Apisul Reguladora, que seguiram para diligências na região juntamente com a Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal para localização do condutor, do veículo e da carga.

Durante o trabalho de investigação, a equipe de Pronta Resposta/Sindicância da Apisul Reguladora, coordenada pela Central de Operações, localizou o caminhão às margens da BR-381 e encontrou o motorista trancado no baú. O motorista foi levado para prestar depoimento do ocorrido e passa bem. Momentos depois, uma das equipes policiais identificou uma Kombi suspeita próxima ao local e, durante as averiguações,  parte da carga que havia sido desviada para este veículo foi recuperada. Estimasse que mais de 90% da carga foi resgatada na operação.

Mais uma ação de recuperação de carga efetiva das equipes Multisat e Reguladora Apisul, em conjunto com os órgãos policiais da região, concluída com muito sucesso.

 

Grupo Apisul. Tudo para você transportar bem.

VOLTAR