Apisul

NOTÍCIAS

17/07/2018

Carga de diversos avaliada em R$280 mil é recuperada

 

Um caminhão carregado de diversos foi alvo de bandidos durante a noite de quinta-feira (05). Por volta das 21h, o condutor que seguia viagem de Brusque/SC à Guarulhos/SP, foi abordado por criminosos próximo a BR-470 (acesso BR-101, Navegantes/SC).

Conforme informações do boletim de ocorrência, os supostos assaltantes, tomaram o caminhão de assalto com o intuito de roubar a carga e, durante a ação, fizeram o motorista refém.

Devido a ação imediata da equipe CTO/Multisat, que detectou a violação dos equipamentos de segurança do veículo através do software de gestão e monitoramento de risco da Apisul, o caminhão foi bloqueado rapidamente frustando a ação dos meliantes.

Para atender a ocorrência, as equipes CENOP/ Apisul Reguladora, Pronta Resposta e PRF seguiram até a região indicada pela equipe de monitoramento para  diligências. Por meio de um trabalho eficaz de inteligência e investigação, o caminhão e a carga foram localizados com sucesso. Ambos retornaram para base do Segurado, em Joinvile/SC. 

Durante a tentativa de roubo, os bandidos danificaram o painel do veículo e o rastreador, mas o baú do caminhão permaneceu lacrado, evitando perdas ou danos à mercadoria do Segurado. 

 

Clique aqui e saiba mais o serviço de gerenciamento de risco oferecido pelo Grupo Apisul.

 

GRUPO APISUL. TUDO PARA VOCÊ TRANSPORTAR BEM.

VOLTAR