Apisul

NOTÍCIAS

11/01/2019

Carga de medicamentos avaliada em mais de R$ 2 milhões é recuperada em São Paulo

 

No dia 26.12, a Central Nacional de Operações (CENOP) foi acionada pelo seu segurado para averiguar uma suspeita de sinistro ocorrida na véspera do feriado de Natal (24.12), em Osasco, São Paulo, de uma carreta carregada de medicamentos. De acordo com o relato do cliente, a carga, que saiu de Goiás, Goiânia, com destino a Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, estava estacionada em um pátio e foi atrelada pelos meliantes a um cavalo mecânico que saiu para rumo desconhecido.

Confirmado o roubo, a equipe de Investigação/Sindicância da Reguladora Apisul, juntamente com uma equipe de antenistas da Cargo Track e um representante da empresa JSL, se deslocaram  para diligências na cidade de São Paulo/SP, onde apontavam as últimas localizações da carga. Momentos depois, ainda em São Paulo, a carreta foi encontrada estacionada e totalmente vazia.

 

Na sequência, através dos antenistas da Cargo Track, a equipe Apisul recebeu a informação da localização de um galpão suspeito, possivelmente utilizado para esconder a carga. Com o auxílio da Polícia local e dos Agentes de Pronta Resposta Apisul, a carga avaliada em mais de R$ 2 milhões foi recuperada com êxito.

 

Grupo Apisul. Tudo para você transportar bem.

 

 

 

VOLTAR