Apisul

NOTÍCIAS

15/08/2018

Conheça a nova Ura Multisat

Sempre buscando aperfeiçoar e facilitar a comunicação com nossos clientes, apresentamos a nova URA Multisat, ferramenta que proporciona agilidade na solução de dúvidas e ocorrências junto a Central de Monitoramento da Apisul.

Com o serviço da URA, você tem diversas opções no menu de atendimento, e pode ser encaminhado diretamente para o operador responsável por sua conta, reduzindo o tempo de espera no telefone e otimizando sua rotina de trabalho.

Acreditamos que sua opinião é muito importante. Por isso, a nova Ura dispõe de um canal exclusivo para avaliar o nosso serviço. Aguardando na linha após a ligação, você poderá responder a uma pesquisa de satisfação e atribuir uma nota de zero a nove ao atendimento, sendo zero muito insatisfeito e nove muito satisfeito.

 

Atendimento de qualidade 24 horas por dia, 7 dias na semana: esse é o compromisso Apisul. 

Clique aqui e saiba mais sobre os serviços de Gerenciamento de risco da Apisul

VOLTAR