Apisul

NOTÍCIAS

19/04/2018

Estratégia e liderança foram temas abordados na Convenção de Planejamento Estratégico da Apisul

 

Nos dias 21, 22 e 23 de março aconteceu, nas dependências do Hotel Novotel, em Porto Alegre, a Convenção de Planejamento Estratégico 2018 do Grupo Apisul. Estiveram presentes no evento lideranças da matriz e das filiais de todo o Brasil,  para renovar a garra, alinhar os objetivos e os norteadores estratégicos da Apisul para o ano de 2018.

 

O foco da Convenção foi a busca pela excelência no atendimento aos clientes. Neste sentido, foram trabalhados temas cruciais como clientes e canais, produtos e serviços, infraestrutura e tecnologia, governança, pessoas e cultura.

 

Como parte do evento, os líderes participaram de dois workshops de desenvolvimento executivo, sendo um “Contexto empresarial e Estratégia”, realizado pelo consultor Marx Gabriel da MB Consultoria, e outro “Alta performance para Gestores”, conduzido por Xando Natsume, sócio da consultoria Fórmula, que abordou o papel, a forma e a eficácia da liderança nas empresas modernas através da promoção do  desenvolvimento humano, de novas habilidades emocionais, espirituais, físicas e mentais.

 

Antonio Rivelli, diretor executivo da Apisul, usa o dito de Sêneca para comentar o evento: “Quem não sabe para onde navega nunca tem vento a favor”. Planejar é essencial para seguirmos no rumo e no ritmo desejados, bem como para estarmos tranquilos e confiantes, como equipe, nos momentos em que tivermos que enfrentar os imprevistos, e eles sempre aparecerão”. “A convenção não é um momento importante apenas para tratarmos de rumo, metas e objetivos da organização, mas também uma grande oportunidade de integração entre as lideranças participantes. Só um time integrado consegue capturar os efeitos da tão propalada sinergia, amplificando os resultados e a satisfação do cliente final com relação aos produtos, serviços e qualidade de atendimento”, finaliza Rivelli.

 

VOLTAR