Apisul

NOTÍCIAS

02/08/2018

Recuperada carga avaliada em mais de R$1 milhão no Paraná

No último domindo (29), por volta das 20h30min, a Apisul Reguladora de Sinistro foi acionada pelo Segurado para tratar de uma forte suspeita de roubo no estado do Paraná.

Segundo as investigações, o motorista que conduzia o caminhão, realizou uma parada no inicio da manhã em um posto de combustível nas proximidades da BR-376, Km 394, região de Charqueada - Imbaú. Desde então a transportadora perdeu a comunicação com o condutor. 

Informada da situação de risco e de posse da última posição do Cavalinho, que já havia sido abandonado pelos criminosos, a equipe de investigação da Apisul seguiu para diligências no local dando início a ação de resgate da carreta carregada de cobre, ainda desaparecida.

A carreta, que possuia um localizador, levou a equipe de Pronta Resposta da Apisul e a Polícia Militar até um galpão localizado às margens da Rodovia Presidente Castelo Branco, Km 91, Sorocaba - SP, onde a carga foi resgatada com êxito.

Momentos depois, a carreta foi interceptada vazia na posse dos meliantes no Km 54, sentido Araçariguama, também na região de São Paulo.

A carga e o conjunto retornaram a base do Segurado, evitando um prejuízo de mais de R$1 milhão aos cofres da empresa. O motorista, libertado pelos criminosos durante a ação, passa bem.

Clique aqui e saiba mais sobre o trabaho da Apisul Reguladora de Sinistro.

VOLTAR