Apisul

NOTÍCIAS

14/05/2018

Recuperada carga avaliada em R$800 mil em São Paulo

O trabalho das equipes CENOP Apisul Reguladora e CTO Multisat, responsáveis pela administração e atuação em situações de risco, proteção e resgate de mercadorias, vem se destacando na recuperação de cargas. 

O veículo que transportava uma carga de diversos avaliada em R$800 mil, teve perda de sinal em área de risco na cidade de São Paulo, fato este identificado de imediato pela Central de Monitoramento que caracterizou assim uma suspeita de roubo e iniciou atuação no veículo. 

A CENOP, ao receber a ocorrência direcionada pela Multisat, prontamente iniciou o trabalho de análise de posições da rota do caminhão, constatando parada fora do trajeto programado. A equipe acionou rapidamente o apoio da Polícia Militar, que seguiu para diligências em paralelo com a equipe de Pronta Resposta, que já seguia com as coordenadas das regiões mapeadas no sistema. A carga roubada foi localizada e resgatada com êxito pela equipe de campo Apisul Reguladora e equipe policial, que forneceu total apoio a operação na região de Guarulhos - SP.

A  ação ocorreu no dia 06 de maio e o motorista que transportava a carga foi liberado pelos assaltantes e passa bem. A carga retornou ao seu proprietário após mais uma operação concluída com sucesso.

 

VOLTAR