Apisul

NOTÍCIAS

06/07/2018

Recuperada carga de diversos avaliada em R$70 mil em São Paulo

A Apisul Reguladora de Sinistros foi acionada para averiguar mais um caso de suspeita de roubo de veículo que carregava produtos têxteis e diversos na região de Sumaré, em São Paulo.

Em depoimento, o motorista relatou que ao trafegar nas imediações da R. São Lucas Evangelista, Jardim dos Oliveiras, foi feito refém e conduzido pelos criminosos até uma estrada de chão, onde permaneceu em cárcere privado até o completo desvio da carga. Após a ação de desova, o condutor informou que foi liberado para seguir viagem com o veículo totalmente vazio.

Diante da ocorrência, a equipe CENOP/ Apisul Reguladora e seus agentes de Pronta Resposta, iniciaram as investigações e reconstituição dos fatos no local indicado.

 

Inteligência no resgate de mercadorias


Aliado ao apoio policial, o trabalho
de investigação e análise de dados do sistema de rastreamento, realizado pela equipe Apisul durante a ocorrência, permitiu identificar e mapear possíveis áreas de desova de cargas na região de Sumaré, contribuindo para rápida localização da mercadoria.

Recuperada em uma pequena chácara, no interior de São Paulo, a carga foi devolvida ao Segurado com sucesso, reforçando a importância do uso de tecnologias de monitoramento e rastreamento a serviço da prevenção e repressão ao roubo de cargas durante as operações de transporte.
 

 

GRUPO APISUL.TUDO PARA VOCÊ TRANSPORTAR BEM.

VOLTAR