Apisul

NOTÍCIAS

06/07/2018

Recuperada carga no RJ avaliada em R$130 mil

No dia 27.06, a equipe Apisul Reguladora de Sinistro foi comunicada de uma suspeita de roubo de mercadoria e veículo que seguia para Duque de Caixas, município do estado do Rio de Janeiro.

Diante da ocorrência, os agentes de Pronta Resposta da Apisul foram acionados para atendimento, seguindo rapidamente para a região indicada, localizando o condutor com o veículo sinistrado, que já havia se dirigido até a Delegacia da Polícia Civil para prestar  depoimento.

Durante diligências, a equipe Apisul, juntamente com o apoio policial, localizou a mercadoria em um depósito, onde foi resgatada e encaminhada para conferência nas dependências do Segurado.

 

Conheça a Apisul Reguladora de Sinistro

A Apisul Reguladora, atua com foco na prevenção e redução de prejuízos. Possui a maior estrutura operacional própria do Brasil, com mais de 180 pontos de apoio e equipe especializada em pronta resposta e investigação 24h, distribuída estrategicamente em todo o território brasileiro e países do Mercosul, garantindo agilidade e eficiência no atendimento e regulação de sinistros.

Clique aqui e saiba mais!

GRUPO APISUL.TUDO PARA VOCÊ TRANSPORTAR BEM.

VOLTAR