Motorista certo para cada tipo de carga
O Multicadastro é um banco de dados com mais de 1,6 milhão de motoristas cadastrados. Através de um sistema inteligente, oferece a indicação dos profissionais mais apropriados e qualificados para cada tipo de carga a ser transportada.
Integrado aos outros sistemas desenvolvidos pelo Grupo Apisul como monitoramento, gerenciamento de riscos, regulação e sinistros, a base de dados do Multicadastro recebe atualizações constantes de informações altamente confiáveis para escolhas e definições de profissionais.
Através das consultas ao Multicadastro, é possível verificar as experiências de motoristas, o tipo de mercadoria transportada, a rota de maior utilização, entre outras particularidades, garantindo que a operação esteja em boas mãos. O sistema trabalha com o conceito de score para padronização de referências conforme o risco envolvido, ou seja, atribui pontuações nos fatores de maior relevância, garantindo flexibilidade e agilidade no processo de análise de riscos.
Possibilita o retorno de pesquisa em menos de 45 minutos*
*Consulte condições.
O reconhecimento facial é mais uma das funcionalidades do sistema de Multicadastro para o combate à falsidade ideológica e ao roubo de cargas.
Através do cruzamento dos sistemas de cadastro e monitoramento do Grupo Apisul, é verificada a disponibilidade de motoristas por região de interesse. Dessa forma, oportuniza que transportadores e operadores logísticos tenham facilidade e agilidade para localizar o motorista (terceiro) com segurança e de forma online.
Com este produto, o cliente tem agilidade na verificação de prazos de documentações. O sistema armazena registros e evidências, avisando preventivamente os vencimentos com alertas emitidos em 45 dias, 30 dias e 1 dia. Também, possibilita realizar configurações personalizadas para cada tipo de documento, como controle de validade para exames médicos e toxicológicos, Carteira Nacional de Habilitação, Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo, entre outros, com alertas informativos sobre vencimentos via e-mail.
Além de promover maior praticidade, o Gestão de Documentos otimiza o processo de checagem da validade, oferecendo maior agilidade operacional e gestão nos controles.
WhatsApp Apisul