Apisul

Aumentando performance com a Integração de Sistemas

Saiba como o ApisulLog 2.0 pode aumentar a performance da sua operação eliminando processos manuais através da integração com sistemas de TMS.

Operações logísticas de alto desempenho e performance exigem ferramentas tecnológicas à altura, que garantam a segurança da informação e reduzam a complexidade inerente a este ramo de negócio.
Sistemas de Gerenciamento de Transporte (TMS) resolvem os problemas ligados a gestão de custos e controle de cargas. Já o sistema ApisulLog 2.0 fornece o acompanhamento logístico das viagens de forma automatizada e integrada aos sistemas TMS, trazendo visibilidade e redução de custos operacionais, aumento de performance e do controle sobre as informações e progressão das viagens.
A possibilidade do ApisulLog 2.0 operar de forma integrada aos principais sistemas TMS do mercado proporciona a escalabilidade da operação ao mesmo tempo que elimina falhas operacionais como a divergência de informações entre os sistemas. Tudo isso sem a necessidade de treinar a equipe em um novo sistema já que todas as informações serão visualizadas no mesmo sistema TMS já utilizado na operação.

Algumas funcionalidades foram desenvolvidas com foco específico na integração e reforçam diretamente a segurança da operação. Uma delas é a Gestão Integrada, que devolve ao sistema TMS uma confirmação de que a viagem já foi inserida no ApisulLog 2.0 e foi aprovada para ser monitorada pela equipe de Gestão de Risco. Com este controle automatizado, as viagens só são liberadas para início quando realmente já estiverem sob monitoramento, garantindo assim a cobertura exigida nas apólices de seguro de cargas.

Funcionalidades do ApisulLog 2.0 destinadas à integração de sistemas:

Gestão Integrada:

Seu sistema TMS receberá uma confirmação de que a viagem lançada já foi aprovada pela equipe de monitoramento e está liberada para iniciar a viagem. Desta forma evita-se que veículos iniciem viagem antes de estarem efetivamente sob monitoramento.

Lançamento de Viagens:

Pode ser realizado o lançamento de viagens através da integração de sistemas. Desta forma não é necessário replicar as informações manualmente para viabilizar o acompanhamento logístico das viagens.

Cadastros:

É possível realizar o cadastro dinamicamente de veículos, motoristas, pontos de coleta/entrega e outros.

Consulta às informações das viagens:

Diversas informações referentes às viagens e aos cadastros estão acessíveis através de consultas, garantindo um fluxo completo via integração de sistemas.
ApisulLog 2.0

OTIMIZAÇÃO LOGÍSTICA

Tenha sua operação logística
controlada e otimizada,
com dados em tempo real,
utilizando nosso sistema
para gestão de transportes.

A nova versão 2.0 do ApisulLog garante maior segurança, produtividade, visibilidade e assertividade, reduzindo custos operacionais.

Nome *:
E-mail *:
Telefone *:
* Campos de preenchimento obrigatório.