BINO, a inteligência artificial do Grupo Apisul foi desenvolvida para ser o assistente virtual e auxiliar o motorista durante as viagens, como por exemplo, automatizar processos ou dar encaminhamentos a outros casos como resolver uma situação inesperada e que pode comprometer a produtividade do motorista, como o bloqueio do caminhão.
Com o BINO você tem mais facilidade e agilidade na comunicação com a Central de Atendimento. A comunicação se dá através de mensagem via WhatsApp no número (11) 93305-8846.
Basta dar um “Oi” para iniciar o atendimento.
Esta tecnologia foi desenvolvida para facilitar o atendimento que é feito sem fila de espera.
O Bino é mais uma ferramenta de segurança para a operação de transporte de cargas que está dentro do serviço de monitoramento, um dos pilares do ecossistema do Grupo Apisul.
O Bino está interligado com o Sistema INTEGRA para fazer a validação das regras de segurança do gerenciamento de riscos. Mais rapidez e segurança a serviço do seu negócio.
+ de 170.000 atendimentos
+ de 85% de satisfação
+ de 63% de solução dos atendimentos
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