GERENCIAMENTO DE RISCOS

BINO

BINO, a inteligência artificial do Grupo Apisul foi desenvolvida para ser o assistente virtual e auxiliar o motorista durante as viagens, como por exemplo, automatizar processos ou dar encaminhamentos a outros casos como resolver uma situação inesperada e que pode comprometer a produtividade do motorista, como o bloqueio do caminhão.   

Com o BINO você tem mais facilidade e agilidade na comunicação com a Central de Atendimento. A comunicação se dá através de mensagem via WhatsApp no número (11) 93305-8846. 

Basta dar um “Oi” para iniciar o atendimento. 

Esta tecnologia foi desenvolvida para facilitar o atendimento que é feito sem fila de espera.   

 

O assistente virtual já ultrapassou 100 mil atendimentos, 420 chamados diários e a Central de Monitoramento teve uma redução de 50% nas ligações mensais.  

 

O Bino é mais uma ferramenta de segurança para a operação de transporte de cargas que está dentro do serviço de monitoramento, um dos pilares do ecossistema do Grupo Apisul. 

O Bino está interligado com o Sistema INTEGRA para fazer a validação das regras de segurança do gerenciamento de riscos. Mais rapidez e segurança a serviço do seu negócio. 

Os números do Bino já são um sucesso:

+ de 170.000 atendimentos  

+ de 85% de satisfação 

+ de 63% de solução dos atendimentos 

Como falar com o Bino:

Não esqueça de ler todas as mensagens do Bino.

Nós sabemos como te ajudar!
Entre em contato conosco.

* Campos de preenchimento obrigatório.
Caso queira saber mais, acesse a nossa Política de Privacidade.
* Campos de preenchimento obrigatório.
Caso queira saber mais, acesse a nossa Política de Privacidade.

Mensagem enviada com sucesso!

Siga nossas redes sociais