O Grupo Apisul está comemorando 37 anos e, para marcar esta data, fez o rebranding de sua marca, alinhando uma nova identidade visual à evolução da empresa.
A mudança de marca e o novo conceito destacam a confiabilidade e a tradição já estabelecidas no mercado, reforçam o foco em áreas estratégicas da atuação do Grupo Apisul como inovação, conectividade e pessoas. A nova identidade visual foi construída num processo gradual e dentro de um planejamento bastante elaborado a partir da necessidade de apresentar a empresa como um todo.
A marca atualiza o logotipo da empresa apresentando linhas mais arredondadas e modernas, fonte nova, cores mais claras e linhas que fazem referência as estradas e ao processo de logística.
Com a realização do rebranding, a empresa aperfeiçoa o seu propósito, que está ligado a missão, visão e valores para crescer de maneira estruturada e reforçar sua marca no mercado através de uma nova estratégia de marketing e comunicação.
Todo este processo foi construído com base nas melhores e mais atuais práticas de marketing, com visão 360º sobre a empresa, os colaboradores e o mercado. As mudanças foram pensadas de forma conjunta, com a colaboração e contribuições de todo o Grupo Apisul, num processo de interrelação que envolveu todas as equipes da Matriz e filiais do grupo.