Nós cuidamos
do caminho.

Blog
Grupo Apisul

Um portfólio de produtos e serviços que conecta soluções para impulsionar o transporte de cargas

Visão 360º para tornar a movimentação de cargas mais rentável e segura

O Grupo Apisul possui o conhecimento, a experiência e a tecnologia necessários para otimizar o transporte de cargas em território brasileiro, oferecendo ao mercado produtos e serviços que se complementam para que as operações obtenham resultados com os mais altos índices de satisfação.

Nossas soluções de Inteligência Logística com softwares exclusivos possibilitam parametrizar e automatizar todas as operações, visualizando cada etapa em tempo real, reduzindo custos e riscos e aumentando a segurança.

Integrando nosso portfólio, a Reguladora de Sinistros possui a maior estrutura operacional própria do Brasil, garantindo proteção 24h por dia, em qualquer rota.   

Para a gestão de Meios de Pagamento, o ApisulCard reúne todas as facilidades para pagamentos. Um cartão multifunções para gerenciar o pagamento das principais despesas de transporte de cargas de sua empresa.

Na área de Seguros, oferecemos diferentes coberturas para transportadores, embarcadores e operadores logísticos por meio de equipes especializadas para oferecer as melhores propostas, e um sistema integrado de gestão de averbação e emissão de faturamentos. Complementando o ecossistema do Grupo Apisul, os produtos para Gerenciamento de Riscos foram desenvolvidos através do conceito de entrega de resultados durante todo o processo logístico, facilitando o dia a dia de nossos clientes e garantindo segurança e lucratividade aos negócios.

Grupo Apisul

Grupo Apisul